Φορτώνει......

Sensorialidade e Marca na Experiência Gastronômica

Mídia é a parte física da informação, que exerce o papel de suporte para diferentes sinais. No entanto, todo sinal que pode ser percebido pelos sentidos do corpo e mentalmente lembrado é também uma marca. Por isso, a mídia suporta e veicula diferentes informações ou marcas. Os produtos culinário-gas...

Πλήρης περιγραφή

Αποθηκεύτηκε σε:
Λεπτομέρειες βιβλιογραφικής εγγραφής
Τόπος έκδοσης:Rosa dos Ventos
Κύριοι συγγραφείς: GUILHERME HENRIQUE KOERICH, RICHARD PERASSI LUIZ DE SOUSA
Μορφή: Artigo
Γλώσσα:Português
Έκδοση: Universidade de Caxias do Sul 2019
Θέματα:
Διαθέσιμο Online:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=473561122007
https://www.redalyc.org/journal/4735/473561122007/
https://www.redalyc.org/journal/4735/473561122007/html/
https://www.redalyc.org/journal/4735/473561122007/473561122007.epub
https://www.redalyc.org/journal/4735/473561122007/movil
Ετικέτες: Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!