ロード中...

Sensorialidade e Marca na Experiência Gastronômica

Mídia é a parte física da informação, que exerce o papel de suporte para diferentes sinais. No entanto, todo sinal que pode ser percebido pelos sentidos do corpo e mentalmente lembrado é também uma marca. Por isso, a mídia suporta e veicula diferentes informações ou marcas. Os produtos culinário-gas...

詳細記述

保存先:
書誌詳細
出版年:Rosa dos Ventos
主要な著者: GUILHERME HENRIQUE KOERICH, RICHARD PERASSI LUIZ DE SOUSA
フォーマット: Artigo
言語:Português
出版事項: Universidade de Caxias do Sul 2019
主題:
オンライン・アクセス:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=473561122007
https://www.redalyc.org/journal/4735/473561122007/
https://www.redalyc.org/journal/4735/473561122007/html/
https://www.redalyc.org/journal/4735/473561122007/473561122007.epub
https://www.redalyc.org/journal/4735/473561122007/movil
タグ: タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!