Yüklüyor......
CAPTURO POKÉMONS, “LOGO EXISTO” - REALIDADE AUMENTADA E CONSUMO À LUZ DAS EXPERIÊNCIAS DOS USUÁRIOS DO POKÉMON GO
Este estudo exploratório analisa o comportamento dos usuários brasileiros do aplicativo Pokémon GO no Twitter ao tornarem públicas suas experiências relativas ao jogo, bem como suas experiências de consumo ao capturarem Pokémons. A coleta de dados ocorreu em duas fases. Na primeira fase usou-se a fe...
Kaydedildi:
Yayımlandı: | Revista Brasileira de Marketing |
---|---|
Asıl Yazarlar: | , , |
Materyal Türü: | Artigo |
Dil: | Português |
Baskı/Yayın Bilgisi: |
Universidade Nove de Julho
2017
|
Konular: | |
Online Erişim: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=471755326005 |
Etiketler: |
Etiketle
Etiket eklenmemiş, İlk siz ekleyin!
|