Yüklüyor......

CAPTURO POKÉMONS, “LOGO EXISTO” - REALIDADE AUMENTADA E CONSUMO À LUZ DAS EXPERIÊNCIAS DOS USUÁRIOS DO POKÉMON GO

Este estudo exploratório analisa o comportamento dos usuários brasileiros do aplicativo Pokémon GO no Twitter ao tornarem públicas suas experiências relativas ao jogo, bem como suas experiências de consumo ao capturarem Pokémons. A coleta de dados ocorreu em duas fases. Na primeira fase usou-se a fe...

Ful tanımlama

Kaydedildi:
Detaylı Bibliyografya
Yayımlandı:Revista Brasileira de Marketing
Asıl Yazarlar: Breno de Paula Andrade Cruz, Gabriel Velloso Pinto, Verônica Alves de Oliveira
Materyal Türü: Artigo
Dil:Português
Baskı/Yayın Bilgisi: Universidade Nove de Julho 2017
Konular:
Online Erişim:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=471755326005
Etiketler: Etiketle
Etiket eklenmemiş, İlk siz ekleyin!