A carregar...
Desenho universal para a aprendizagem como estratégia de inclusão escolar
A filosofia de inclusão escolar pressupõe que não só o acesso, mas a permanência,participação e a aprendizagem dos alunos público-alvo da Educação Especial sejam garantidas.Uma das propostas usuais tem sido a de prover adaptações ou flexibilizações no ensino,aplicadas exclusivamente para esses aluno...
Na minha lista:
Publicado no: | Educação Unisinos |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=449657611004 https://www.redalyc.org/journal/4496/449657611004/ https://www.redalyc.org/journal/4496/449657611004/html/ https://www.redalyc.org/journal/4496/449657611004/449657611004.epub https://www.redalyc.org/journal/4496/449657611004/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|