A carregar...

Desenho universal para a aprendizagem como estratégia de inclusão escolar

A filosofia de inclusão escolar pressupõe que não só o acesso, mas a permanência,participação e a aprendizagem dos alunos público-alvo da Educação Especial sejam garantidas.Uma das propostas usuais tem sido a de prover adaptações ou flexibilizações no ensino,aplicadas exclusivamente para esses aluno...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Educação Unisinos
Main Authors: Ana Paula Zerbato, Enicéia Gonçalves Mendes
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade do Vale do Rio dos Sinos 2018
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=449657611004
https://www.redalyc.org/journal/4496/449657611004/
https://www.redalyc.org/journal/4496/449657611004/html/
https://www.redalyc.org/journal/4496/449657611004/449657611004.epub
https://www.redalyc.org/journal/4496/449657611004/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!