Загрузка...

Projeto Político-Pedagógico: limites, contradições e desafios no processo de democratização da escola

Este trabalho é resultado de estudos realizados pelo Grupo de Pesquisa em Políticas Públicas e Gestão Educacional – GEPPGE – com enfoque na temática da participação. Consiste em uma pesquisa qualitativa que se utiliza da análise documental, tendo como campo de pes-quisa uma escola da rede pública mu...

Полное описание

Сохранить в:
Библиографические подробности
Опубликовано в: :Educação Unisinos
Главные авторы: Sueli Menezes Pereira, Clarice Zientarski, Daniele Rorato Sagrillo
Формат: Artigo
Язык:Português
Опубликовано: Universidade do Vale do Rio dos Sinos 2012
Предметы:
Online-ссылка:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=449644458006
Метки: Добавить метку
Нет меток, Требуется 1-ая метка записи!