Llwytho...
CANAIS DE ATENDIMENTO, SATISFAÇÃO E LUCRATIVIDADE DE CLIENTES EM SERVIÇOS: UM CASO BANCÁRIO
Este trabalho tem como tema o atendimento e sua importância na satisfação e na lucratividade dos clientes no setor de serviços. Dentro de um mercado cada vez mais concorrido, o atendimento tende a ser um dos principais diferenciais para as empresas. O objetivo deste estudo foi investigar o tipo de r...
Wedi'i Gadw mewn:
Cyhoeddwyd yn: | REAd - Revista Eletrônica de Administração |
---|---|
Prif Awduron: | , |
Fformat: | Artigo |
Iaith: | Português |
Cyhoeddwyd: |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
2011
|
Pynciau: | |
Mynediad Ar-lein: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=401137519007 |
Tagiau: |
Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!
|