A carregar...
Democratização do acesso à Educação Superior brasileira: o curso noturno de Odontologia na perspectiva da justiça social
Este artigo analisa a oferta de vagas no curso noturno de Odontologia de uma universidade federal enquanto democratização da Educação Superior com justiça social. Relata pesquisa empírica com ingressantes e concluintes do diurno e noturno, realizada por meio de aplicação de questionário e consulta a...
Na minha lista:
Publicado no: | Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação |
---|---|
Main Authors: | , , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Fundação Cesgranrio
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399577692007 https://www.redalyc.org/journal/3995/399577692007/ https://www.redalyc.org/journal/3995/399577692007/html/ https://www.redalyc.org/journal/3995/399577692007/399577692007.epub https://www.redalyc.org/journal/3995/399577692007/movil https://doi.org/10.1590/S0104-40362024003204238 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|