A carregar...

Democratização do acesso à Educação Superior brasileira: o curso noturno de Odontologia na perspectiva da justiça social

Este artigo analisa a oferta de vagas no curso noturno de Odontologia de uma universidade federal enquanto democratização da Educação Superior com justiça social. Relata pesquisa empírica com ingressantes e concluintes do diurno e noturno, realizada por meio de aplicação de questionário e consulta a...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação
Main Authors: Juliana Maciel de Souza Lamers, Ramona Fernanda Ceriotti Toassi, Maria Beatriz Luce
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Fundação Cesgranrio 2024
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399577692007
https://www.redalyc.org/journal/3995/399577692007/
https://www.redalyc.org/journal/3995/399577692007/html/
https://www.redalyc.org/journal/3995/399577692007/399577692007.epub
https://www.redalyc.org/journal/3995/399577692007/movil
https://doi.org/10.1590/S0104-40362024003204238
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!