लोड हो रहा है...

Democratização do acesso à Educação Superior brasileira: o curso noturno de Odontologia na perspectiva da justiça social

Este artigo analisa a oferta de vagas no curso noturno de Odontologia de uma universidade federal enquanto democratização da Educação Superior com justiça social. Relata pesquisa empírica com ingressantes e concluintes do diurno e noturno, realizada por meio de aplicação de questionário e consulta a...

पूर्ण विवरण

में बचाया:
ग्रंथसूची विवरण
में प्रकाशित:Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação
मुख्य लेखकों: Juliana Maciel de Souza Lamers, Ramona Fernanda Ceriotti Toassi, Maria Beatriz Luce
स्वरूप: Artigo
भाषा:Português
प्रकाशित: Fundação Cesgranrio 2024
विषय:
ऑनलाइन पहुंच:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399577692007
https://www.redalyc.org/journal/3995/399577692007/
https://www.redalyc.org/journal/3995/399577692007/html/
https://www.redalyc.org/journal/3995/399577692007/399577692007.epub
https://www.redalyc.org/journal/3995/399577692007/movil
https://doi.org/10.1590/S0104-40362024003204238
टैग : टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!