लोड हो रहा है...
Democratização do acesso à Educação Superior brasileira: o curso noturno de Odontologia na perspectiva da justiça social
Este artigo analisa a oferta de vagas no curso noturno de Odontologia de uma universidade federal enquanto democratização da Educação Superior com justiça social. Relata pesquisa empírica com ingressantes e concluintes do diurno e noturno, realizada por meio de aplicação de questionário e consulta a...
में बचाया:
में प्रकाशित: | Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação |
---|---|
मुख्य लेखकों: | , , |
स्वरूप: | Artigo |
भाषा: | Português |
प्रकाशित: |
Fundação Cesgranrio
2024
|
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399577692007 https://www.redalyc.org/journal/3995/399577692007/ https://www.redalyc.org/journal/3995/399577692007/html/ https://www.redalyc.org/journal/3995/399577692007/399577692007.epub https://www.redalyc.org/journal/3995/399577692007/movil https://doi.org/10.1590/S0104-40362024003204238 |
टैग : |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|