Загрузка...
A ANÁLISE DE INTERAÇÕES DISCURSIVAS EM AULAS DE CIÊNCIAS: AMPLIANDO PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS NA PESQUISA EM ARGUMENTAÇÃO
No presente artigo, discutimos potencialidades da Etnografia em Educação para análise de interações discursivas em aulas de ciências. Um dos desafios da pesquisa em Educação em Ciências interessada no campo da Argumentação é o deslocamento das análises de interações discursivas de um enfoque prescri...
Сохранить в:
Опубликовано в: : | Educação em Revista - UFMG |
---|---|
Главные авторы: | , |
Формат: | Artigo |
Язык: | Português |
Опубликовано: |
Universidade Federal de Minas Gerais
2018
|
Предметы: | |
Online-ссылка: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399365005054 https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005054/ https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005054/html/ https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005054/399365005054.epub https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005054/movil |
Метки: |
Добавить метку
Нет меток, Требуется 1-ая метка записи!
|