A carregar...
A ANÁLISE DE INTERAÇÕES DISCURSIVAS EM AULAS DE CIÊNCIAS: AMPLIANDO PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS NA PESQUISA EM ARGUMENTAÇÃO
No presente artigo, discutimos potencialidades da Etnografia em Educação para análise de interações discursivas em aulas de ciências. Um dos desafios da pesquisa em Educação em Ciências interessada no campo da Argumentação é o deslocamento das análises de interações discursivas de um enfoque prescri...
Na minha lista:
Publicado no: | Educação em Revista - UFMG |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal de Minas Gerais
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399365005054 https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005054/ https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005054/html/ https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005054/399365005054.epub https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005054/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|