A carregar...

A ANÁLISE DE INTERAÇÕES DISCURSIVAS EM AULAS DE CIÊNCIAS: AMPLIANDO PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS NA PESQUISA EM ARGUMENTAÇÃO

No presente artigo, discutimos potencialidades da Etnografia em Educação para análise de interações discursivas em aulas de ciências. Um dos desafios da pesquisa em Educação em Ciências interessada no campo da Argumentação é o deslocamento das análises de interações discursivas de um enfoque prescri...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Educação em Revista - UFMG
Main Authors: Luiz Gustavo Franco, Danusa Munford
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal de Minas Gerais 2018
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399365005054
https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005054/
https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005054/html/
https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005054/399365005054.epub
https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005054/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!