Đang tải...

INTERAÇÕES DISCURSIVAS E ARGUMENTAÇÃO EM SALA DE AULA: A CONSTRUÇÃO DE CONCLUSÕES, EVIDÊNCIAS E RACIOCÍNIOS

Considerando que as interações discursivas em aulas de ciências permitem a promoção de um ambiente dialógico e que a argumentação tem sido um foco de estudo da área de ensino de ciências, neste texto, pretendemos explorar como argumentos são discutidos em aulas em que a abordagem didática são as int...

Mô tả đầy đủ

Đã lưu trong:
Chi tiết về thư mục
Xuất bản năm:Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências
Tác giả chính: LÚCIA HELENA SASSERON
Định dạng: Artigo
Ngôn ngữ:Português
Được phát hành: Universidade Federal de Minas Gerais 2020
Những chủ đề:
Truy cập trực tuyến:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=129563005044
Các nhãn: Thêm thẻ
Không có thẻ, Là người đầu tiên thẻ bản ghi này!