Wordt geladen...
A ANÁLISE DE INTERAÇÕES DISCURSIVAS EM AULAS DE CIÊNCIAS: AMPLIANDO PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS NA PESQUISA EM ARGUMENTAÇÃO
No presente artigo, discutimos potencialidades da Etnografia em Educação para análise de interações discursivas em aulas de ciências. Um dos desafios da pesquisa em Educação em Ciências interessada no campo da Argumentação é o deslocamento das análises de interações discursivas de um enfoque prescri...
Bewaard in:
Gepubliceerd in: | Educação em Revista - UFMG |
---|---|
Hoofdauteurs: | , |
Formaat: | Artigo |
Taal: | Português |
Gepubliceerd in: |
Universidade Federal de Minas Gerais
2018
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399365005054 https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005054/ https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005054/html/ https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005054/399365005054.epub https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005054/movil |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|