Cargando...
A ANÁLISE DE INTERAÇÕES DISCURSIVAS EM AULAS DE CIÊNCIAS: AMPLIANDO PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS NA PESQUISA EM ARGUMENTAÇÃO
No presente artigo, discutimos potencialidades da Etnografia em Educação para análise de interações discursivas em aulas de ciências. Um dos desafios da pesquisa em Educação em Ciências interessada no campo da Argumentação é o deslocamento das análises de interações discursivas de um enfoque prescri...
Guardado en:
Publicado en: | Educação em Revista - UFMG |
---|---|
Autores principales: | , |
Formato: | Artigo |
Lenguaje: | Português |
Publicado: |
Universidade Federal de Minas Gerais
2018
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399365005054 https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005054/ https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005054/html/ https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005054/399365005054.epub https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005054/movil |
Etiquetas: |
Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|