Cargando...

A ANÁLISE DE INTERAÇÕES DISCURSIVAS EM AULAS DE CIÊNCIAS: AMPLIANDO PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS NA PESQUISA EM ARGUMENTAÇÃO

No presente artigo, discutimos potencialidades da Etnografia em Educação para análise de interações discursivas em aulas de ciências. Um dos desafios da pesquisa em Educação em Ciências interessada no campo da Argumentação é o deslocamento das análises de interações discursivas de um enfoque prescri...

Descripción completa

Guardado en:
Detalles Bibliográficos
Publicado en:Educação em Revista - UFMG
Autores principales: Luiz Gustavo Franco, Danusa Munford
Formato: Artigo
Lenguaje:Português
Publicado: Universidade Federal de Minas Gerais 2018
Materias:
Acceso en línea:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399365005054
https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005054/
https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005054/html/
https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005054/399365005054.epub
https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005054/movil
Etiquetas: Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!