Wird geladen...
Estilos linguísticos de educadoras e habilidades sociocomunicativas infantis aos 24, 30 e 36 meses em contextos de leitura
Por meio do presente estudo, objetivou-se analisar a interação educadora-criança, considerando os estilos linguísticos das educadoras e o desenvolvimento das habilidades sociocomunicativas infantis, a partir da Perspectiva da Interação Social dos Estudiosos da Linguagem. As interações foram observad...
Gespeichert in:
Veröffentlicht in: | Estudos de Psicologia |
---|---|
Hauptverfasser: | , |
Format: | Artigo |
Sprache: | Português |
Veröffentlicht: |
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
2016
|
Schlagworte: | |
Online Zugang: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=395354217012 https://www.redalyc.org/journal/3953/395354217012/ https://www.redalyc.org/journal/3953/395354217012/html/ https://www.redalyc.org/journal/3953/395354217012/395354217012.epub https://www.redalyc.org/journal/3953/395354217012/movil |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|