ロード中...

Estilos linguísticos de educadoras e habilidades sociocomunicativas infantis aos 24, 30 e 36 meses em contextos de leitura

Por meio do presente estudo, objetivou-se analisar a interação educadora-criança, considerando os estilos linguísticos das educadoras e o desenvolvimento das habilidades sociocomunicativas infantis, a partir da Perspectiva da Interação Social dos Estudiosos da Linguagem. As interações foram observad...

詳細記述

保存先:
書誌詳細
出版年:Estudos de Psicologia
主要な著者: Deborah Dornellas RAMOS, Nádia Maria Ribeiro SALOMÃO
フォーマット: Artigo
言語:Português
出版事項: Pontifícia Universidade Católica de Campinas 2016
主題:
オンライン・アクセス:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=395354217012
https://www.redalyc.org/journal/3953/395354217012/
https://www.redalyc.org/journal/3953/395354217012/html/
https://www.redalyc.org/journal/3953/395354217012/395354217012.epub
https://www.redalyc.org/journal/3953/395354217012/movil
タグ: タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!