ロード中...
Estilos linguísticos de educadoras e habilidades sociocomunicativas infantis aos 24, 30 e 36 meses em contextos de leitura
Por meio do presente estudo, objetivou-se analisar a interação educadora-criança, considerando os estilos linguísticos das educadoras e o desenvolvimento das habilidades sociocomunicativas infantis, a partir da Perspectiva da Interação Social dos Estudiosos da Linguagem. As interações foram observad...
保存先:
出版年: | Estudos de Psicologia |
---|---|
主要な著者: | , |
フォーマット: | Artigo |
言語: | Português |
出版事項: |
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
2016
|
主題: | |
オンライン・アクセス: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=395354217012 https://www.redalyc.org/journal/3953/395354217012/ https://www.redalyc.org/journal/3953/395354217012/html/ https://www.redalyc.org/journal/3953/395354217012/395354217012.epub https://www.redalyc.org/journal/3953/395354217012/movil |
タグ: |
タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
|