A carregar...

Estilos linguísticos de educadoras e habilidades sociocomunicativas infantis aos 24, 30 e 36 meses em contextos de leitura

Por meio do presente estudo, objetivou-se analisar a interação educadora-criança, considerando os estilos linguísticos das educadoras e o desenvolvimento das habilidades sociocomunicativas infantis, a partir da Perspectiva da Interação Social dos Estudiosos da Linguagem. As interações foram observad...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Estudos de Psicologia
Main Authors: Deborah Dornellas RAMOS, Nádia Maria Ribeiro SALOMÃO
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Pontifícia Universidade Católica de Campinas 2016
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=395354217012
https://www.redalyc.org/journal/3953/395354217012/
https://www.redalyc.org/journal/3953/395354217012/html/
https://www.redalyc.org/journal/3953/395354217012/395354217012.epub
https://www.redalyc.org/journal/3953/395354217012/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!