A carregar...
Estilos linguísticos de educadoras e habilidades sociocomunicativas infantis aos 24, 30 e 36 meses em contextos de leitura
Por meio do presente estudo, objetivou-se analisar a interação educadora-criança, considerando os estilos linguísticos das educadoras e o desenvolvimento das habilidades sociocomunicativas infantis, a partir da Perspectiva da Interação Social dos Estudiosos da Linguagem. As interações foram observad...
Na minha lista:
Publicado no: | Estudos de Psicologia |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
2016
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=395354217012 https://www.redalyc.org/journal/3953/395354217012/ https://www.redalyc.org/journal/3953/395354217012/html/ https://www.redalyc.org/journal/3953/395354217012/395354217012.epub https://www.redalyc.org/journal/3953/395354217012/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|