טוען...

FAMÍLIAS, ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO E CONSUMO: UM ESTUDO DO MARKETING DIRIGIDO AOS PROPRIETÁRIOS DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Analisamoso efeito dacomercializaçãogeneralizada deprodutosindústria de cuidados para animais sobreo vínculoentre pessoas e animaisnas famílias.Estudamospropagandas paraproprietários de animais de estimaçãoveiculados na Internetno Brasil.Omarketingestimula ahumanizaçãodos animaisa fim...

תיאור מלא

שמור ב:
מידע ביבליוגרפי
הוצא לאור ב:Signos do Consumo
Main Authors: Lavínia Davis Rangel Pessanha, Roberto Luís da Silva Carvalho
פורמט: Artigo
שפה:Português
יצא לאור: Universidade de São Paulo 2014
נושאים:
גישה מקוונת:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=350260806008
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/html/
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/350260806008.epub
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/movil
תגים: הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!