טוען...
FAMÍLIAS, ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO E CONSUMO: UM ESTUDO DO MARKETING DIRIGIDO AOS PROPRIETÁRIOS DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
Analisamoso efeito dacomercializaçãogeneralizada deprodutosindústria de cuidados para animais sobreo vínculoentre pessoas e animaisnas famílias.Estudamospropagandas paraproprietários de animais de estimaçãoveiculados na Internetno Brasil.Omarketingestimula ahumanizaçãodos animaisa fim...
שמור ב:
הוצא לאור ב: | Signos do Consumo |
---|---|
Main Authors: | , |
פורמט: | Artigo |
שפה: | Português |
יצא לאור: |
Universidade de São Paulo
2014
|
נושאים: | |
גישה מקוונת: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=350260806008 https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/ https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/html/ https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/350260806008.epub https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/movil |
תגים: |
הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!
|