Cargando...
FAMÍLIAS, ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO E CONSUMO: UM ESTUDO DO MARKETING DIRIGIDO AOS PROPRIETÁRIOS DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
Analisamoso efeito dacomercializaçãogeneralizada deprodutosindústria de cuidados para animais sobreo vínculoentre pessoas e animaisnas famílias.Estudamospropagandas paraproprietários de animais de estimaçãoveiculados na Internetno Brasil.Omarketingestimula ahumanizaçãodos animaisa fim...
Guardado en:
Publicado en: | Signos do Consumo |
---|---|
Autores principales: | , |
Formato: | Artigo |
Lenguaje: | Português |
Publicado: |
Universidade de São Paulo
2014
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=350260806008 https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/ https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/html/ https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/350260806008.epub https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/movil |
Etiquetas: |
Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|