Cargando...

FAMÍLIAS, ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO E CONSUMO: UM ESTUDO DO MARKETING DIRIGIDO AOS PROPRIETÁRIOS DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Analisamoso efeito dacomercializaçãogeneralizada deprodutosindústria de cuidados para animais sobreo vínculoentre pessoas e animaisnas famílias.Estudamospropagandas paraproprietários de animais de estimaçãoveiculados na Internetno Brasil.Omarketingestimula ahumanizaçãodos animaisa fim...

Descripción completa

Guardado en:
Detalles Bibliográficos
Publicado en:Signos do Consumo
Autores principales: Lavínia Davis Rangel Pessanha, Roberto Luís da Silva Carvalho
Formato: Artigo
Lenguaje:Português
Publicado: Universidade de São Paulo 2014
Materias:
Acceso en línea:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=350260806008
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/html/
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/350260806008.epub
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/movil
Etiquetas: Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!