Φορτώνει......

FAMÍLIAS, ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO E CONSUMO: UM ESTUDO DO MARKETING DIRIGIDO AOS PROPRIETÁRIOS DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Analisamoso efeito dacomercializaçãogeneralizada deprodutosindústria de cuidados para animais sobreo vínculoentre pessoas e animaisnas famílias.Estudamospropagandas paraproprietários de animais de estimaçãoveiculados na Internetno Brasil.Omarketingestimula ahumanizaçãodos animaisa fim...

Πλήρης περιγραφή

Αποθηκεύτηκε σε:
Λεπτομέρειες βιβλιογραφικής εγγραφής
Τόπος έκδοσης:Signos do Consumo
Κύριοι συγγραφείς: Lavínia Davis Rangel Pessanha, Roberto Luís da Silva Carvalho
Μορφή: Artigo
Γλώσσα:Português
Έκδοση: Universidade de São Paulo 2014
Θέματα:
Διαθέσιμο Online:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=350260806008
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/html/
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/350260806008.epub
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/movil
Ετικέτες: Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!