Φορτώνει......
FAMÍLIAS, ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO E CONSUMO: UM ESTUDO DO MARKETING DIRIGIDO AOS PROPRIETÁRIOS DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
Analisamoso efeito dacomercializaçãogeneralizada deprodutosindústria de cuidados para animais sobreo vínculoentre pessoas e animaisnas famílias.Estudamospropagandas paraproprietários de animais de estimaçãoveiculados na Internetno Brasil.Omarketingestimula ahumanizaçãodos animaisa fim...
Αποθηκεύτηκε σε:
Τόπος έκδοσης: | Signos do Consumo |
---|---|
Κύριοι συγγραφείς: | , |
Μορφή: | Artigo |
Γλώσσα: | Português |
Έκδοση: |
Universidade de São Paulo
2014
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=350260806008 https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/ https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/html/ https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/350260806008.epub https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/movil |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|