Carregant...
FAMÍLIAS, ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO E CONSUMO: UM ESTUDO DO MARKETING DIRIGIDO AOS PROPRIETÁRIOS DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
Analisamoso efeito dacomercializaçãogeneralizada deprodutosindústria de cuidados para animais sobreo vínculoentre pessoas e animaisnas famílias.Estudamospropagandas paraproprietários de animais de estimaçãoveiculados na Internetno Brasil.Omarketingestimula ahumanizaçãodos animaisa fim...
Guardat en:
Publicat a: | Signos do Consumo |
---|---|
Autors principals: | , |
Format: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicat: |
Universidade de São Paulo
2014
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=350260806008 https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/ https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/html/ https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/350260806008.epub https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/movil |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|