Carregant...

FAMÍLIAS, ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO E CONSUMO: UM ESTUDO DO MARKETING DIRIGIDO AOS PROPRIETÁRIOS DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Analisamoso efeito dacomercializaçãogeneralizada deprodutosindústria de cuidados para animais sobreo vínculoentre pessoas e animaisnas famílias.Estudamospropagandas paraproprietários de animais de estimaçãoveiculados na Internetno Brasil.Omarketingestimula ahumanizaçãodos animaisa fim...

Descripció completa

Guardat en:
Dades bibliogràfiques
Publicat a:Signos do Consumo
Autors principals: Lavínia Davis Rangel Pessanha, Roberto Luís da Silva Carvalho
Format: Artigo
Idioma:Português
Publicat: Universidade de São Paulo 2014
Matèries:
Accés en línia:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=350260806008
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/html/
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/350260806008.epub
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260806008/movil
Etiquetes: Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!