Lanean...

Ainda Não Sei Ler e Escrever: alunos indígenas e o suposto fracasso escolar

O processo de leitura e escrita de alunos indígenas deve ser problematizado em relação ao fracasso escolar, cuja terminologia é aplicada aos alunos que não alcançam as expectativas estabelecidas pelo sistema de ensino, cujo parâmetro é pautado na educação para o não indígena. Este estudo objetiva di...

Deskribapen osoa

Gorde:
Xehetasun bibliografikoak
Argitaratua izan da:Educação & Realidade
Egile Nagusiak: Ilma Regina Castro Saramago de Souza, Marilda Moraes Garcia Bruno
Formatua: Artigo
Hizkuntza:Português
Argitaratua: Universidade Federal do Rio Grande do Sul 2017
Gaiak:
Sarrera elektronikoa:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=317251255011
https://www.redalyc.org/journal/3172/317251255011/
https://www.redalyc.org/journal/3172/317251255011/html/
https://www.redalyc.org/journal/3172/317251255011/317251255011.epub
https://www.redalyc.org/journal/3172/317251255011/movil
Etiketak: Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!