Đang tải...

Barreiras e recursos à aprendizagem e à participação de alunos em situação de inclusão

O acesso à escola regular para pessoas com deficiência é um ganho na história da educação. No entanto, barreiras à aprendizagem e à participação dificultam o cotidiano escolar dos alunos em situação de inclusão, sendo necessária a mobilização de recursos – humanos, físicos, políticos etc. – nas esco...

Mô tả đầy đủ

Đã lưu trong:
Chi tiết về thư mục
Xuất bản năm:Psicologia USP
Tác giả chính: Diana Villac Oliva
Định dạng: Artigo
Ngôn ngữ:Português
Được phát hành: Universidade de São Paulo 2016
Những chủ đề:
Truy cập trực tuyến:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=305149535012
https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/
https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/html/
https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/305149535012.epub
https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/movil
Các nhãn: Thêm thẻ
Không có thẻ, Là người đầu tiên thẻ bản ghi này!