Đang tải...
Barreiras e recursos à aprendizagem e à participação de alunos em situação de inclusão
O acesso à escola regular para pessoas com deficiência é um ganho na história da educação. No entanto, barreiras à aprendizagem e à participação dificultam o cotidiano escolar dos alunos em situação de inclusão, sendo necessária a mobilização de recursos – humanos, físicos, políticos etc. – nas esco...
Đã lưu trong:
Xuất bản năm: | Psicologia USP |
---|---|
Tác giả chính: | |
Định dạng: | Artigo |
Ngôn ngữ: | Português |
Được phát hành: |
Universidade de São Paulo
2016
|
Những chủ đề: | |
Truy cập trực tuyến: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=305149535012 https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/ https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/html/ https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/305149535012.epub https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/movil |
Các nhãn: |
Thêm thẻ
Không có thẻ, Là người đầu tiên thẻ bản ghi này!
|