Yüklüyor......
Barreiras e recursos à aprendizagem e à participação de alunos em situação de inclusão
O acesso à escola regular para pessoas com deficiência é um ganho na história da educação. No entanto, barreiras à aprendizagem e à participação dificultam o cotidiano escolar dos alunos em situação de inclusão, sendo necessária a mobilização de recursos – humanos, físicos, políticos etc. – nas esco...
Kaydedildi:
Yayımlandı: | Psicologia USP |
---|---|
Yazar: | |
Materyal Türü: | Artigo |
Dil: | Português |
Baskı/Yayın Bilgisi: |
Universidade de São Paulo
2016
|
Konular: | |
Online Erişim: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=305149535012 https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/ https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/html/ https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/305149535012.epub https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/movil |
Etiketler: |
Etiketle
Etiket eklenmemiş, İlk siz ekleyin!
|