Yüklüyor......

Barreiras e recursos à aprendizagem e à participação de alunos em situação de inclusão

O acesso à escola regular para pessoas com deficiência é um ganho na história da educação. No entanto, barreiras à aprendizagem e à participação dificultam o cotidiano escolar dos alunos em situação de inclusão, sendo necessária a mobilização de recursos – humanos, físicos, políticos etc. – nas esco...

Ful tanımlama

Kaydedildi:
Detaylı Bibliyografya
Yayımlandı:Psicologia USP
Yazar: Diana Villac Oliva
Materyal Türü: Artigo
Dil:Português
Baskı/Yayın Bilgisi: Universidade de São Paulo 2016
Konular:
Online Erişim:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=305149535012
https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/
https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/html/
https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/305149535012.epub
https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/movil
Etiketler: Etiketle
Etiket eklenmemiş, İlk siz ekleyin!