A carregar...

Barreiras e recursos à aprendizagem e à participação de alunos em situação de inclusão

O acesso à escola regular para pessoas com deficiência é um ganho na história da educação. No entanto, barreiras à aprendizagem e à participação dificultam o cotidiano escolar dos alunos em situação de inclusão, sendo necessária a mobilização de recursos – humanos, físicos, políticos etc. – nas esco...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Psicologia USP
Autor principal: Diana Villac Oliva
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade de São Paulo 2016
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=305149535012
https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/
https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/html/
https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/305149535012.epub
https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!