A carregar...
Barreiras e recursos à aprendizagem e à participação de alunos em situação de inclusão
O acesso à escola regular para pessoas com deficiência é um ganho na história da educação. No entanto, barreiras à aprendizagem e à participação dificultam o cotidiano escolar dos alunos em situação de inclusão, sendo necessária a mobilização de recursos – humanos, físicos, políticos etc. – nas esco...
Na minha lista:
Publicado no: | Psicologia USP |
---|---|
Autor principal: | |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade de São Paulo
2016
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=305149535012 https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/ https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/html/ https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/305149535012.epub https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|