Ładuje się......

Barreiras e recursos à aprendizagem e à participação de alunos em situação de inclusão

O acesso à escola regular para pessoas com deficiência é um ganho na história da educação. No entanto, barreiras à aprendizagem e à participação dificultam o cotidiano escolar dos alunos em situação de inclusão, sendo necessária a mobilização de recursos – humanos, físicos, políticos etc. – nas esco...

Szczegółowa specyfikacja

Zapisane w:
Opis bibliograficzny
Wydane w:Psicologia USP
1. autor: Diana Villac Oliva
Format: Artigo
Język:Português
Wydane: Universidade de São Paulo 2016
Hasła przedmiotowe:
Dostęp online:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=305149535012
https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/
https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/html/
https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/305149535012.epub
https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/movil
Etykiety: Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!