Ładuje się......
Barreiras e recursos à aprendizagem e à participação de alunos em situação de inclusão
O acesso à escola regular para pessoas com deficiência é um ganho na história da educação. No entanto, barreiras à aprendizagem e à participação dificultam o cotidiano escolar dos alunos em situação de inclusão, sendo necessária a mobilização de recursos – humanos, físicos, políticos etc. – nas esco...
Zapisane w:
Wydane w: | Psicologia USP |
---|---|
1. autor: | |
Format: | Artigo |
Język: | Português |
Wydane: |
Universidade de São Paulo
2016
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=305149535012 https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/ https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/html/ https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/305149535012.epub https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/movil |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|