Á lódáil...
Barreiras e recursos à aprendizagem e à participação de alunos em situação de inclusão
O acesso à escola regular para pessoas com deficiência é um ganho na história da educação. No entanto, barreiras à aprendizagem e à participação dificultam o cotidiano escolar dos alunos em situação de inclusão, sendo necessária a mobilização de recursos – humanos, físicos, políticos etc. – nas esco...
Na minha lista:
Foilsithe in: | Psicologia USP |
---|---|
Príomhúdar: | |
Formáid: | Artigo |
Teanga: | Português |
Foilsithe: |
Universidade de São Paulo
2016
|
Ábhair: | |
Rochtain Ar Líne: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=305149535012 https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/ https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/html/ https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/305149535012.epub https://www.redalyc.org/journal/3051/305149535012/movil |
Clibeanna: |
Cuir Clib Leis
Gan Chlibeanna, Bí ar an gcéad duine leis an taifead seo a chlibeáil!
|