Carregant...
LEALDADE DO CONSUMIDOR E PROGRAMAS DE FIDELIDADE: UMA ANÁLISE TOPOGRÁFICA DO CAMPO DE CONHECIMENTO À LUZ DA BIBLIOMETRIA, DA ESTATÍSTICA ESPACIAL E DAS REDES SOCIAIS
Apresenta-se neste artigo uma análise topográfica do campo de conhecimento constituído pelos conceitos de lealdade do consumidor e pelos programas de fidelidade, amplamente estudados nas últimas décadas e ainda relevantes à área de marketing. A partir de 250 artigos acadêmicos publicados nos últimos...
Guardat en:
Publicat a: | Revista de Ciências da Administração |
---|---|
Autors principals: | , , |
Format: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicat: |
Universidade Federal de Santa Catarina
2015
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=273537756002 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|