Carregant...

LEALDADE DO CONSUMIDOR E PROGRAMAS DE FIDELIDADE: UMA ANÁLISE TOPOGRÁFICA DO CAMPO DE CONHECIMENTO À LUZ DA BIBLIOMETRIA, DA ESTATÍSTICA ESPACIAL E DAS REDES SOCIAIS

Apresenta-se neste artigo uma análise topográfica do campo de conhecimento constituído pelos conceitos de lealdade do consumidor e pelos programas de fidelidade, amplamente estudados nas últimas décadas e ainda relevantes à área de marketing. A partir de 250 artigos acadêmicos publicados nos últimos...

Descripció completa

Guardat en:
Dades bibliogràfiques
Publicat a:Revista de Ciências da Administração
Autors principals: Viviane Moura Rocha, Mateus Canniatti Ponchio, Eduardo de Rezende Francisco
Format: Artigo
Idioma:Português
Publicat: Universidade Federal de Santa Catarina 2015
Matèries:
Accés en línia:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=273537756002
Etiquetes: Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!