A carregar...

LEALDADE DO CONSUMIDOR E PROGRAMAS DE FIDELIDADE: UMA ANÁLISE TOPOGRÁFICA DO CAMPO DE CONHECIMENTO À LUZ DA BIBLIOMETRIA, DA ESTATÍSTICA ESPACIAL E DAS REDES SOCIAIS

Apresenta-se neste artigo uma análise topográfica do campo de conhecimento constituído pelos conceitos de lealdade do consumidor e pelos programas de fidelidade, amplamente estudados nas últimas décadas e ainda relevantes à área de marketing. A partir de 250 artigos acadêmicos publicados nos últimos...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista de Ciências da Administração
Main Authors: Viviane Moura Rocha, Mateus Canniatti Ponchio, Eduardo de Rezende Francisco
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal de Santa Catarina 2015
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=273537756002
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!