Laddar...

LEALDADE DO CONSUMIDOR E PROGRAMAS DE FIDELIDADE: UMA ANÁLISE TOPOGRÁFICA DO CAMPO DE CONHECIMENTO À LUZ DA BIBLIOMETRIA, DA ESTATÍSTICA ESPACIAL E DAS REDES SOCIAIS

Apresenta-se neste artigo uma análise topográfica do campo de conhecimento constituído pelos conceitos de lealdade do consumidor e pelos programas de fidelidade, amplamente estudados nas últimas décadas e ainda relevantes à área de marketing. A partir de 250 artigos acadêmicos publicados nos últimos...

Full beskrivning

Sparad:
Bibliografiska uppgifter
I publikationen:Revista de Ciências da Administração
Huvudupphovsmän: Viviane Moura Rocha, Mateus Canniatti Ponchio, Eduardo de Rezende Francisco
Materialtyp: Artigo
Språk:Português
Publicerad: Universidade Federal de Santa Catarina 2015
Ämnen:
Länkar:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=273537756002
Taggar: Lägg till en tagg
Inga taggar, Lägg till första taggen!