Cargando...

Tecnologias Assistivas no Ensino de Física para Alunos com Deficiência Visual: um estudo de caso baseado na audiodescrição

Este trabalho apresenta um estudo sobre o uso da audiodescrição como tecnologia assistiva incorporada ao processo ensino-aprendizagem de física para um aluno do ensino superior com deficiência visual. Após a inserção de alguns tipos de tecnologias assistivas, observou-se que a barreira comunicaciona...

Descripción completa

Guardado en:
Detalles Bibliográficos
Publicado en:Ciência & Educação (Bauru)
Autores principales: Priscila Valdênia dos Santos, Gisllayne Cristina de Araújo Brandão
Formato: Artigo
Lenguaje:Português
Publicado: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho 2020
Materias:
Acceso en línea:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=251063568026
Etiquetas: Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!