ロード中...

Tecnologias Assistivas no Ensino de Física para Alunos com Deficiência Visual: um estudo de caso baseado na audiodescrição

Este trabalho apresenta um estudo sobre o uso da audiodescrição como tecnologia assistiva incorporada ao processo ensino-aprendizagem de física para um aluno do ensino superior com deficiência visual. Após a inserção de alguns tipos de tecnologias assistivas, observou-se que a barreira comunicaciona...

詳細記述

保存先:
書誌詳細
出版年:Ciência & Educação (Bauru)
主要な著者: Priscila Valdênia dos Santos, Gisllayne Cristina de Araújo Brandão
フォーマット: Artigo
言語:Português
出版事項: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho 2020
主題:
オンライン・アクセス:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=251063568026
タグ: タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!