A carregar...

A prática docente e o dialogismo bakhtiniano: o ensino como um ato responsável

Este trabalho tem como objetivo discutir o papel da dimensão dialógica no ensino, pensando a formação para cidadania como consequência do processo de construção do conhecimento. Para re-fletirmos sobre a Prática Docente de um professor de Física, discutiremos dois conceitos essenciais da teoria Bakh...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Ciência & Educação (Bauru)
Main Authors: Giselle Faur de Castro Catarino, Maria da Conceição de Almeida Barbosa-Lima, Glória Regina Pessôa Campello Queiroz
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho 2015
Assuntos:
Ato
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=251047710004
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!