A carregar...

Construção de práticas didático-pedagógicas com orientação CTS: impacto de um programa de formação continuada de professores de ciências do ensino básico

No quadro da atual reorganização curricular do Ensino Básico português, salienta-se a idéia de que o ensino das ciências deve ser visto, acima de tudo, como promotor da literacia científica. Nesse sentido, a perspectiva CTS deverá constituir o eixo integrador e globalizante da organização e da aquis...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Ciência & Educação (Bauru)
Main Authors: Celina Tenreiro-Vieira, Rui Marques Vieira
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho 2005
Assuntos:
CTS
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=251019516004
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!