ロード中...

A formação continuada de professores no espaço escolar: impactos na prática docente

Este trabalho apresenta uma reflexão sobre a formação continuada dos professores, seus impactos e limites na prática docente, examinada a partir da vivência de diferentes situações formativas, no cotidiano de uma escola pública. A partir da análise de conteúdo dosdados oriundos de um recorte de entr...

詳細記述

保存先:
書誌詳細
出版年:Revista Diálogo Educacional
主要な著者: Mari Margarete dos Santos Forster, Carina Maria Veit, Andréia Veridiana Antich, Marelise de Fátima Griebeler Reis
フォーマット: Artigo
言語:Português
出版事項: Pontifícia Universidade Católica do Paraná 2011
主題:
オンライン・アクセス:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=189119299012
タグ: タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!