A carregar...

HORIZONTES COMPREENSIVOS DA CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR DE QUÍMICA NO ESPAÇO DA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR: UM ESTUDO DE CASO

A determinação da inserção de 400h de Prática como Componente Curricular (PCC) nos cursos de formação de professores tem mobilizado espaços de discussão acerca da dimensão prática na constituição docente. Diante desse contexto, em nossa investigação tencionamos compreender a potencialidade da PCC no...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências
Main Authors: VIVIAN DOS SANTOS CALIXTO, NEIDE MARIA MICHELLAN KIOURANIS, RUI MARQUES VIEIRA
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal de Minas Gerais 2019
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=129563223026
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!