A carregar...

CURRÍCULO TEMÁTICO FUNDAMENTADO EM FREIRE-CTS: ENGAJAMENTO DE PROFESSORES DE FÍSICA EM FORMAÇÃO INICIAL

Este trabalho resultou da reflexão sobre vivência de professores(as) de física, em formação inicial, com a abordagem temática fundamentada em Freire-CTS. Buscamos responder à pergunta: como professores(as) em formação inicial posicionamse frente à possibilidade de realizar encaminhamentos curricular...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências
Main Authors: Caetano Castro Roso, Rosemar Ayres dos Santos, Suiane Ewerling da Rosa, Décio Auler
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal de Minas Gerais 2015
Assuntos:
CTS
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=129542163006
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!