Cargando...

A IMAGEM PROFISSIONAL: UM ESTUDO SOBRE O FARMACÊUTICO

O objetivo neste trabalho foi identificar a percepção da imagem do farmacêutico, a qual foi subdivida em quatro dimensões: cognitiva, funcional, simbólica e emocional, baseadas nos modelos de Lindqvist (1974) e Stern, Zinkhan e Jaju (2001). Fez-se uma pesquisa exploratória por meio de entrevistas co...

Descrición completa

Gardado en:
Detalles Bibliográficos
Main Authors: Claudiney Luis Ferreira, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Gustavo Quiroga Souki
Formato: Artigo
Idioma:Inglês
Publicado: Universidade do Oeste de Santa Catarina 2016-10-01
Series:RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia
Acceso en liña:https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/race/article/view/7266
Tags: Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!