ロード中...
A IMAGEM PROFISSIONAL: UM ESTUDO SOBRE O FARMACÊUTICO
O objetivo neste trabalho foi identificar a percepção da imagem do farmacêutico, a qual foi subdivida em quatro dimensões: cognitiva, funcional, simbólica e emocional, baseadas nos modelos de Lindqvist (1974) e Stern, Zinkhan e Jaju (2001). Fez-se uma pesquisa exploratória por meio de entrevistas co...
保存先:
主要な著者: | , , |
---|---|
フォーマット: | Artigo |
言語: | Inglês |
出版事項: |
Universidade do Oeste de Santa Catarina
2016-10-01
|
シリーズ: | RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia |
オンライン・アクセス: | https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/race/article/view/7266 |
タグ: |
タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
|