Carregant...

A IMAGEM PROFISSIONAL: UM ESTUDO SOBRE O FARMACÊUTICO

O objetivo neste trabalho foi identificar a percepção da imagem do farmacêutico, a qual foi subdivida em quatro dimensões: cognitiva, funcional, simbólica e emocional, baseadas nos modelos de Lindqvist (1974) e Stern, Zinkhan e Jaju (2001). Fez-se uma pesquisa exploratória por meio de entrevistas co...

Descripció completa

Guardat en:
Dades bibliogràfiques
Autors principals: Claudiney Luis Ferreira, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Gustavo Quiroga Souki
Format: Artigo
Idioma:Inglês
Publicat: Universidade do Oeste de Santa Catarina 2016-10-01
Col·lecció:RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia
Accés en línia:https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/race/article/view/7266
Etiquetes: Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!