Laddar...

A IMAGEM PROFISSIONAL: UM ESTUDO SOBRE O FARMACÊUTICO

O objetivo neste trabalho foi identificar a percepção da imagem do farmacêutico, a qual foi subdivida em quatro dimensões: cognitiva, funcional, simbólica e emocional, baseadas nos modelos de Lindqvist (1974) e Stern, Zinkhan e Jaju (2001). Fez-se uma pesquisa exploratória por meio de entrevistas co...

Full beskrivning

Sparad:
Bibliografiska uppgifter
Huvudupphovsmän: Claudiney Luis Ferreira, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Gustavo Quiroga Souki
Materialtyp: Artigo
Språk:Inglês
Publicerad: Universidade do Oeste de Santa Catarina 2016-10-01
Serie:RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia
Länkar:https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/race/article/view/7266
Taggar: Lägg till en tagg
Inga taggar, Lägg till första taggen!