Llwytho...
A IMAGEM PROFISSIONAL: UM ESTUDO SOBRE O FARMACÊUTICO
O objetivo neste trabalho foi identificar a percepção da imagem do farmacêutico, a qual foi subdivida em quatro dimensões: cognitiva, funcional, simbólica e emocional, baseadas nos modelos de Lindqvist (1974) e Stern, Zinkhan e Jaju (2001). Fez-se uma pesquisa exploratória por meio de entrevistas co...
Wedi'i Gadw mewn:
Prif Awduron: | , , |
---|---|
Fformat: | Artigo |
Iaith: | Inglês |
Cyhoeddwyd: |
Universidade do Oeste de Santa Catarina
2016-10-01
|
Cyfres: | RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia |
Mynediad Ar-lein: | https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/race/article/view/7266 |
Tagiau: |
Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!
|