Φορτώνει......
Diagnóstico socioterritorial: pensar a emergência de uma educação integral no âmbito das práticas de educação não escolar
Socio-territorial diagnosis: thinking the emergency of integral education under non-school education practices Resumo O texto, na modalidade de relato de experiência, reflete sobre a elaboração de um diagnóstico socioterritorial realizado num bairro de periferia na cidade de Novo Hamburgo/RS. Tem,...
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριοι συγγραφείς: | , , |
---|---|
Μορφή: | Artigo |
Γλώσσα: | Português |
Έκδοση: |
Universidade do Estado do Pará (UEPA)
2020-05-01
|
Σειρά: | Revista Cocar |
Διαθέσιμο Online: | https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/3401 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|