Načítá se...

Diagnóstico socioterritorial: pensar a emergência de uma educação integral no âmbito das práticas de educação não escolar

Socio-territorial diagnosis: thinking the emergency of integral education under non-school education practices Resumo O texto, na modalidade de relato de experiência, reflete sobre a elaboração de um diagnóstico socioterritorial realizado num bairro de periferia na cidade de Novo Hamburgo/RS. Tem,...

Celý popis

Uloženo v:
Podrobná bibliografie
Hlavní autoři: Dinora Tereza Zucchetti, Eliana Perez Gonçalves de Moura, Marilene Alves Lemes
Médium: Artigo
Jazyk:Português
Vydáno: Universidade do Estado do Pará (UEPA) 2020-05-01
Edice:Revista Cocar
On-line přístup:https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/3401
Tagy: Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo otaguje tento záznam!