Lanean...

Diagnóstico socioterritorial: pensar a emergência de uma educação integral no âmbito das práticas de educação não escolar

Socio-territorial diagnosis: thinking the emergency of integral education under non-school education practices Resumo O texto, na modalidade de relato de experiência, reflete sobre a elaboração de um diagnóstico socioterritorial realizado num bairro de periferia na cidade de Novo Hamburgo/RS. Tem,...

Deskribapen osoa

Gorde:
Xehetasun bibliografikoak
Egile Nagusiak: Dinora Tereza Zucchetti, Eliana Perez Gonçalves de Moura, Marilene Alves Lemes
Formatua: Artigo
Hizkuntza:Português
Argitaratua: Universidade do Estado do Pará (UEPA) 2020-05-01
Saila:Revista Cocar
Sarrera elektronikoa:https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/3401
Etiketak: Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!