Wird geladen...
Avaliação assistida de habilidades cognitivas em crianças com deficiência visual e com dificuldades de aprendizagem Assisted assessment of cognitive abilities in children with visual impairment and learning difficulties
O presente estudo visa a discutir uma proposta de avaliação do "nível de desenvolvimento potencial", conforme a concepção de Vygotsky, em crianças com deficiência visual (baixa visão ou cegueira) e dificuldades de aprendizagem. São relatados 2 estudos, em que a avaliação constou de aplicaç...
Gespeichert in:
Hauptverfasser: | , , |
---|---|
Format: | Artigo |
Sprache: | Inglês |
Veröffentlicht: |
SpringerOpen
2004-01-01
|
Schriftenreihe: | Psicologia: Reflexão e Crítica |
Schlagworte: | |
Online Zugang: | http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-79722004000300011 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|