Wird geladen...

Avaliação assistida de habilidades cognitivas em crianças com deficiência visual e com dificuldades de aprendizagem Assisted assessment of cognitive abilities in children with visual impairment and learning difficulties

O presente estudo visa a discutir uma proposta de avaliação do "nível de desenvolvimento potencial", conforme a concepção de Vygotsky, em crianças com deficiência visual (baixa visão ou cegueira) e dificuldades de aprendizagem. São relatados 2 estudos, em que a avaliação constou de aplicaç...

Ausführliche Beschreibung

Gespeichert in:
Bibliographische Detailangaben
Hauptverfasser: Cecilia Guarnieri Batista, Sylvia da Silveira Nunes, Letícia Enya Horino
Format: Artigo
Sprache:Inglês
Veröffentlicht: SpringerOpen 2004-01-01
Schriftenreihe:Psicologia: Reflexão e Crítica
Schlagworte:
Online Zugang:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-79722004000300011
Tags: Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!