A carregar...

Avaliação assistida de habilidades cognitivas em crianças com deficiência visual e com dificuldades de aprendizagem Assisted assessment of cognitive abilities in children with visual impairment and learning difficulties

O presente estudo visa a discutir uma proposta de avaliação do "nível de desenvolvimento potencial", conforme a concepção de Vygotsky, em crianças com deficiência visual (baixa visão ou cegueira) e dificuldades de aprendizagem. São relatados 2 estudos, em que a avaliação constou de aplicaç...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Main Authors: Cecilia Guarnieri Batista, Sylvia da Silveira Nunes, Letícia Enya Horino
Formato: Artigo
Idioma:Inglês
Publicado em: SpringerOpen 2004-01-01
Colecção:Psicologia: Reflexão e Crítica
Assuntos:
Acesso em linha:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-79722004000300011
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!