लोड हो रहा है...
Aprendizagem Híbrida na Educação Médica: uma Revisão Sistemática
RESUMO A Aprendizagem Híbrida vem sendo considerada importante na educação médica, mas ainda não está estabelecido quando e qual a melhor forma de incorporá-la. Realizamos uma revisão sistemática sobre o tema, do período de janeiro de 2000 a outubro de 2013. A maioria dos artigos foi publicada nos ú...
में बचाया:
मुख्य लेखकों: | , |
---|---|
स्वरूप: | Artigo |
भाषा: | Português |
प्रकाशित: |
Associção Brasileira de Educação Médica
|
श्रृंखला: | Revista Brasileira de Educação Médica |
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-55022015000400620&lng=en&tlng=en |
टैग : |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|