लोड हो रहा है...

Aprendizagem Híbrida na Educação Médica: uma Revisão Sistemática

RESUMO A Aprendizagem Híbrida vem sendo considerada importante na educação médica, mas ainda não está estabelecido quando e qual a melhor forma de incorporá-la. Realizamos uma revisão sistemática sobre o tema, do período de janeiro de 2000 a outubro de 2013. A maioria dos artigos foi publicada nos ú...

पूर्ण विवरण

में बचाया:
ग्रंथसूची विवरण
मुख्य लेखकों: Ekaterini Goudouris, Miriam Struchiner
स्वरूप: Artigo
भाषा:Português
प्रकाशित: Associção Brasileira de Educação Médica
श्रृंखला:Revista Brasileira de Educação Médica
विषय:
ऑनलाइन पहुंच:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-55022015000400620&lng=en&tlng=en
टैग : टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!