Φορτώνει......
POTENCIAIS SEQUÊNCIAS DE APRENDIZAGEM INTERCULTURAL NO TELETANDEM: A IMPORTÂNCIA DA MEDIAÇÃO
A partir da caracterização do teletandem como Terceiro Espaço, onde o contato intercultural tem território privilegiado (KRAMSCH; URYU, 2014), e dos conceitos de competência intercultural (BELZ, 2003) e paráfrases (ORLANDI, 1987; 2000; PECHÊUX, 1997), discutimos a relevância da identificação de pot...
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριοι συγγραφείς: | , |
---|---|
Μορφή: | Artigo |
Γλώσσα: | Inglês |
Έκδοση: |
Grupo de Estudos Linguísticos do Estado de São Paulo
2016-12-01
|
Σειρά: | Revista do GEL |
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://revistadogel.gel.org.br/rg/article/view/1470 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|