Φορτώνει......

POTENCIAIS SEQUÊNCIAS DE APRENDIZAGEM INTERCULTURAL NO TELETANDEM: A IMPORTÂNCIA DA MEDIAÇÃO

A partir da caracterização do teletandem como Terceiro Espaço, onde o contato intercultural tem território privilegiado (KRAMSCH; URYU, 2014), e dos conceitos de competência intercultural (BELZ, 2003) e paráfrases (ORLANDI, 1987; 2000; PECHÊUX, 1997),  discutimos a relevância da identificação de pot...

Πλήρης περιγραφή

Αποθηκεύτηκε σε:
Λεπτομέρειες βιβλιογραφικής εγγραφής
Κύριοι συγγραφείς: Ana Carolina Freschi, Queila Barbosa Lopes
Μορφή: Artigo
Γλώσσα:Inglês
Έκδοση: Grupo de Estudos Linguísticos do Estado de São Paulo 2016-12-01
Σειρά:Revista do GEL
Θέματα:
Διαθέσιμο Online:https://revistadogel.gel.org.br/rg/article/view/1470
Ετικέτες: Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!