ロード中...
A aula crítico-superadora na Educação Física: fundamentos e princípios da lógica dialética
RESUMO O objetivo deste trabalho foi explicar a abordagem da aula crítico-superadora no componente curricular Educação Física. Foi realizada uma pesquisa documental com base em documentos curriculares referenciados pela Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco, nos quais a aula é a unidade fun...
保存先:
主要な著者: | , , |
---|---|
フォーマット: | Artigo |
言語: | Inglês |
出版事項: |
Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte
2022-04-01
|
シリーズ: | Revista Brasileira de Ciências do Esporte |
主題: | |
オンライン・アクセス: | http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-32892022000100212&tlng=pt |
タグ: |
タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
|