Eksport zakończony — 
ロード中...

A aula crítico-superadora na Educação Física: fundamentos e princípios da lógica dialética

RESUMO O objetivo deste trabalho foi explicar a abordagem da aula crítico-superadora no componente curricular Educação Física. Foi realizada uma pesquisa documental com base em documentos curriculares referenciados pela Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco, nos quais a aula é a unidade fun...

詳細記述

保存先:
書誌詳細
主要な著者: Ana Rita Lorenzini, Marcelo Soares Tavares de Melo, Marcílio Souza Júnior
フォーマット: Artigo
言語:Inglês
出版事項: Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte 2022-04-01
シリーズ:Revista Brasileira de Ciências do Esporte
主題:
オンライン・アクセス:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-32892022000100212&tlng=pt
タグ: タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!